Estamos nas redes sociais:

Get Adobe Flash player

Núcleo de Esporte e Lazer

COORDENADORES
 

João Carlos Pereira - Coordenador de Núcleo
Alexandre A. R. M. Silva - Coordenador de Projetos Esportivos
Eduardo Ribeiro Gonzaga - Coordenador de Projetos Esportivos

 
Especialistas em Informações Técnicas e Culturais:
 
Ana Paula Paris
Fernanda Furino
Vitor Pimenta
Adão Eduardo

Jéssica Nayanra

E-mail: smeceuformosaesportes@prefeitura.sp.gov.br


 
O NÚCLEO









O Núcleo de Esportes e Lazer tem como objetivo proporcionar atividades para uma melhoria na qualidade de vida, visando o bem estar físico e mental das pessoas da comunidade.

 

ATIVIDADES ESPORTIVAS
 
Os Especialistas (Professores) desenvolvem atividades variadas como Hidroginástica, Natação, Caminhada, Ginástica, Alongamento, Futsal, Vôlei e Handebol.

As inscrições para essas atividades acontecem todo 1º Sábado de cada mês, a partir das 10h00. É necessário trazer RG e comprovante de residência original no ato da matricula.

 

PROJETO “FAZENDO A DIFERENÇA”
 
É uma iniciativa do CEU Formosa, tendo como especialistas responsáveis Fernanda e Eduardo. Este projeto atende 35 pessoas com necessidades especiais proporcionando vivências na área esportiva e respeitando as individualidades e limitações de cada um.

 

QUADRAS POLIESPORTIVAS
 
Para utilizar as quadras, o munícipe deve agendar um horário.
O agendamento acontece todas aos domingos, a partir das 11h00 e a chamada para escolha dos horários durante aquela semana. Cada pessoa pode agendar 1 hora de uso da quadra.





 
PISCINAS
 
Para utilizar as piscinas aos finais de semana é necessário “fazer” a carteirinha na Gestão do CEU. É preciso apenas ter em mãos uma foto 3X4 e comprovante de residência. Fiquem atentos: as carteirinhas brancas são para utilizar as piscinas aos sábados e a azul aos domingos! Basta escolher o dia do final de semana que quer utilizá-la.
Os trajes adequados para a piscina são sunga para os homens e biquíni ou maiô para as mulheres. Para entrar nas piscinas, as crianças de 1 a 16 anos deverão vir acompanhados de um responsável. 


CONTATO

Acesse aqui nossa página de contato e envie seu comentário, dúvida, crítica ou sugestão.